• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    segunda-feira, dezembro 18

    Expertise em investimento imobiliário

    Transcrição (fazendo mais uso da memória do que de um fiel bloco de notas ou outro meio de registo, de preferência electrónico, e respeitando as regras de sintaxe atropeladas na generalidade das conversas quotidianas) de uma conversa com um oficial da GNR:

    "Conheço um cigano que tinha barracas em três cidades: Setúbal, Loures e Amadora. Quando cada Câmara decidiu deitar abaixo os bairros de lata, deu casas aos moradores das barracas de forma indiscriminada. Esse cigano conseguiu assim ficar com três casas novinhas: uma em Setúbal, outra em Loures e outra na Amadora. E eu que pago cem contos de renda de casa..."

    As ilações ficam ao critério de cada leitor.

    quarta-feira, dezembro 13

    A sabedoria infinita do Tó

    Que farei quando tudo arde?

    terça-feira, dezembro 12

    A suivre

    Às vezes é preciso pôr um parêntesis em alguns aspectos da vida para que se possa tratar de outros assuntos. Tem acontecido muita coisa: derivado a profundas alterações no meu quotidiano, na minha actividade, na minha localização geográfica, no meu ordenado, nos meus hobbies, na hora a que acordo, nas minhas pessoas e na minha psique doente em geral, já há cerca de quatro meses que não escrevo aqui. Durante esse tempo escrevi noutros lados, pensei em começar um novo blog que fizesse mais sentido neste ambiente, considerei até a hipótese de apagar este blog como já fiz uma vez. Mas passou-me rápido. Porque afinal, que diabo, não mudei assim tanto.

    Esperem ver alguma actividade neste bloco de notas nos próximos tempos. A escrita assemelhar-se-á a detritos deitados ao lixo pelo meu cérebro e reciclados pelo meu coração, mas vocês são pessoas fortes e vão conseguir aguentar.

    É contudo necessário separar o que foi escrito até aqui do que vai ser publicado de agora em diante. Por isso, cá vai:

    ------------------------------ // ----------------------------------