• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder

    Powered by Blogger

    quarta-feira, novembro 10

    A volta dos que não foram

    Pensei em começar por dizer "Espantados?", mas temo que o plural seja inadequado, uma vez que, lá mais para os dias do fim, o único leitor do primeiro Zoociedade era o contínuo coxo do Departamento de Química da minha universidade, se bem que a sua assiduidade se devia mais à inalação dos gases tóxicos libertados pelos laboratórios do que à qualidade do conteúdo do blog. Mas a realidade é esta, o Zoociedade voltou, e como devem ter reparado pelo brilhante trocadilho do título (2oociedade - fantástico, hein?), voltou em força.
    Para aqueles que não acreditam na vida depois da morte e olham com cepticismo para a ressureição do Zoociedade, tenho a dizer-vos que nunca duvidem do poder dos rituais satânicos à base de sangue de cabra, cabeças de galinha e vísceras animais diversas. Foram estes os principais responsáveis por trazer este blog do além, ocorrência a que uma autópsia inconclusiva e um coveiro alcoólico também não foram alheios.
    Como podem ver, o formato "mancha de texto com muitos links, que fixe" também voltou, apesar de isso me dar uma trabalheira do caraças. Mas este é um blog de serviço público e, afinal de contas, o contínuo merece.

    Comentários a "A volta dos que não foram"

     

    Comentar