• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    segunda-feira, maio 23

    E o pior de tudo é mesmo eu estar a considerar-me escritor.

    Não tenho tido muita imaginação para postar. Porém, hoje, alguém entrou neste blog através de uma pesquisa no Google por

    "clip cowboy viado"

    pelo que retomei de imediato a função de blogger para partilhar isto convosco.
    A conclusão a tirar é que, de facto, existe uma entidade superior divina para os escritores: quando se tem writer's block, acontecem inexplicavelmente coisas destas para nos levar a escrever, porque é irresistível falar delas. O preço a pagar é, obviamente, a fama que se ganha, que pode ter três vertentes: bêbedo, drogado ou paneleiro. A Eça de Queirós deve ter acontecido uma do género, uma vez que era conhecido como drogado. E eu, com a associação do meu blog a "clip cowboy viado", passo a ter uma das outras três formas de fama assim adquiridas, bem diferente.

    Comentários a "E o pior de tudo é mesmo eu estar a considerar-me escritor."

     

    Blogger bolacha disse ... (4:23 da tarde) : 

    qual "clip cowboy viado", qual carapuça.. o que eu gosto é do zoonoro! ahahahahahahha

     

    Comentar