• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    domingo, maio 29

    "The blood is the life, and it shall be mine." - Dracula

    Eu sempre fui da opinião que receber mails no nosso dia de aniversário é muito mau sinal, porque significa que a pessoa que nos felicita por esse meio gosta tanto de nós como de um buraco na cabeça. Felizmente isso não me aconteceu há uns dias, quando foi o meu aniversário. Porém, descobri que se pode receber correio interesseiro, o que é pior.
    No meio do correio do dia, estava uma carta do Serviço de Imuno-hemoterapia dos HUC, que me era dirigida. Dizia o seguinte:

    "Parabéns!

    O Serviço de Imuno-hemoterapia não poderia deixar passar este dia sem se lembrar do seu Aniversário.
    A vida e a felicidade de alguns dependem de si, e para si os nossos votos de uma longa vida e muitas felicidades."

    Eu interpreto isto como: "A gente só quer que vivas muitos mais anos porque ainda tens aí muito sanguinho para sacar, amigo". Mal acabei de ler, senti-me um peão no seu jogo sórdido de caridade. Senti-me usado. Sujo. Prostituído. Mas ao pensar melhor, que atitude simpática seria de esperar de um grupo de pessoas que nos espetam agulhas no braço, tiram um balde inteiro de sangue e no fim nos dão um pão farinhento?

    De qualquer forma, foi atencioso. Eu acho. Tipo, como prenda, deram-me um post.

    Comentários a ""The blood is the life, and it shall be mine." - Dracula"

     

    Blogger ...make believe... disse ... (10:32 da tarde) : 

    nem tu te lembras qd eu faço anos, nem eu qd tu fazes...
    bem, eu lembro-me ás vezes... só q normalmente n é no dia certo q me lembro:)
    Ora aí está: dia 27 de Maio dia mundial das Damas!
    :D

    abraço! pó ano há mais ;)

     

    Comentar