• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    terça-feira, dezembro 12

    A suivre

    Às vezes é preciso pôr um parêntesis em alguns aspectos da vida para que se possa tratar de outros assuntos. Tem acontecido muita coisa: derivado a profundas alterações no meu quotidiano, na minha actividade, na minha localização geográfica, no meu ordenado, nos meus hobbies, na hora a que acordo, nas minhas pessoas e na minha psique doente em geral, já há cerca de quatro meses que não escrevo aqui. Durante esse tempo escrevi noutros lados, pensei em começar um novo blog que fizesse mais sentido neste ambiente, considerei até a hipótese de apagar este blog como já fiz uma vez. Mas passou-me rápido. Porque afinal, que diabo, não mudei assim tanto.

    Esperem ver alguma actividade neste bloco de notas nos próximos tempos. A escrita assemelhar-se-á a detritos deitados ao lixo pelo meu cérebro e reciclados pelo meu coração, mas vocês são pessoas fortes e vão conseguir aguentar.

    É contudo necessário separar o que foi escrito até aqui do que vai ser publicado de agora em diante. Por isso, cá vai:

    ------------------------------ // ----------------------------------

    Comentários a "A suivre"

     

    Anonymous Anónimo disse ... (2:34 da tarde) : 

    Eu sempre tive um pouco de fe em ti e depositei um voto de confiança sabendo que não ias desiludir os teus assiduos leitores. ass: Rei da Fruta

     

    Blogger maria pragana disse ... (3:57 da tarde) : 

    Espero, espero! E ai de ti se não cumpres!

     

    Comentar