• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    domingo, novembro 14

    Cerimónia solene de abertura dos Testes da Semana (venham de smoking)

    Só faltavam os Testes da Semana, mas agora nem isso falta. Sairão todos os sábados. Estive quase para escolher o domingo, mas esse é o dia da semana em que visto o meu fato de treino de pele de pêssego e os sapatos castanhos e erro pelas ruas da cidade no carro ou pelas grandes superfícies comerciais a .
    Os leitores mais assíduos do Zoociedade 1 dirão "Tenho a impressão de faltar qualquer coisa... Qualquer coisa, não sei o quê". Estou quase a meter a quinta, também isso voltará quando a rotação o justificar. Entretanto, abram as hostilidades com este teste e expliquem de uma vez por todas que raio se passou com a saúde oscilante de Arafat.

    Comentários a "Cerimónia solene de abertura dos Testes da Semana (venham de smoking)"

     

    Blogger muska disse ... (12:59 da manhã) : 

    Bem, é bom ver que voltaste... MESMO! :)
    ***

     

    Blogger 4 Ases disse ... (2:13 da tarde) : 

    Este morto também veio dar-te AQUELA (Sim(!), não a outra. Esta!!!), força.

    PS: Só tenho uma emenda a fazer nos novíssimos TESTES DA SEMANA do novíssimo 2oociedade, trata-se de uma imprecisão que não pode passar incolume (especialmente no teu caso, já que és um tipo cosmopolita e actual). É que afinal o Arafat está é em coma... Ops, agora já tá vivo... Bolas, tá em coma outra vez...

     

    Blogger Zoo disse ... (8:18 da tarde) : 

    Pois pá, é o problema com este safardana do Arafat: nunca se sabe com o que contar.

     

    Anonymous Anónimo disse ... (8:50 da tarde) : 

    Com esta linguagem vejo que o autor gosta e está inserido no mundo automobilistico :D "Estou quase a meter a quinta", "rotação", ... Acho q no teste não deveria estar a hipótese fígado dado que a religião do senhor não o deixava aproximar se do alcool (não digo q ele nao malha se uns copos de vez em qnd mas era às escondidas). Abraço Livrete User!

     

    Blogger Zoo disse ... (9:43 da tarde) : 

    Livrete user, isso foi a propósito de um artigo que saiu no sapo: "Fígado e rins de Arafat deixam de funcionar". E o facto de ser abstémio não implica que não lhe aconteça nada ao fígado. Arafat tinha 75 anos e a sua mulher 42... E não foi a próstata que lhe falhou.

     

    Comentar