Cerimónia solene de abertura dos Testes da Semana (venham de smoking)
| Só faltavam os Testes da Semana, mas agora já nem isso falta. Sairão todos os sábados. Estive quase para escolher o domingo, mas esse é o dia da semana em que visto o meu fato de treino de pele de pêssego e os sapatos castanhos e erro pelas ruas da cidade no carro ou pelas grandes superfícies comerciais a pé.
Os leitores mais assíduos do Zoociedade 1 dirão "Tenho a impressão de faltar qualquer coisa... Qualquer coisa, não sei o quê". Estou quase a meter a quinta, também isso voltará quando a rotação o justificar. Entretanto, abram as hostilidades com este teste e expliquem de uma vez por todas que raio se passou com a saúde oscilante de Arafat. |


Comentários a "Cerimónia solene de abertura dos Testes da Semana (venham de smoking)"
-
muska disse ... (12:59 da manhã) :
-
4 Ases disse ... (2:13 da tarde) :
-
Zoo disse ... (8:18 da tarde) :
-
Anónimo disse ... (8:50 da tarde) :
-
Zoo disse ... (9:43 da tarde) :
ComentarBem, é bom ver que voltaste... MESMO! :)
***
Este morto também veio dar-te AQUELA (Sim(!), não a outra. Esta!!!), força.
PS: Só tenho uma emenda a fazer nos novíssimos TESTES DA SEMANA do novíssimo 2oociedade, trata-se de uma imprecisão que não pode passar incolume (especialmente no teu caso, já que és um tipo cosmopolita e actual). É que afinal o Arafat está é em coma... Ops, agora já tá vivo... Bolas, tá em coma outra vez...
Pois pá, é o problema com este safardana do Arafat: nunca se sabe com o que contar.
Com esta linguagem vejo que o autor gosta e está inserido no mundo automobilistico :D "Estou quase a meter a quinta", "rotação", ... Acho q no teste não deveria estar a hipótese fígado dado que a religião do senhor não o deixava aproximar se do alcool (não digo q ele nao malha se uns copos de vez em qnd mas era às escondidas). Abraço Livrete User!
Livrete user, isso foi a propósito de um artigo que saiu no sapo: "Fígado e rins de Arafat deixam de funcionar". E o facto de ser abstémio não implica que não lhe aconteça nada ao fígado. Arafat tinha 75 anos e a sua mulher 42... E não foi a próstata que lhe falhou.