• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sábado, junho 18

    Bem feita.

    Nas minhas andanças pela blogosfera, reparei que todos os blogs que têm um link para o Zoociedade (o que, surpreendentemente, não é tão frequente como seria de esperar), o têm em último lugar. Perante uma afronta destas, e como tenho complexos de inferioridade que permitem que o meu orgulho seja ferido com facilidade, decidi vingar-me, pondo todos os links para outros blogs da minha lista em último lugar. É mesmo verdade, podem verificar já aqui ao lado.

    Comentários a "Bem feita."

     

    Blogger Raquel Úria disse ... (4:13 da tarde) : 

    nessa área, tentei fazer justiça

     

    Comentar