• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    terça-feira, julho 5

    As coisas que eu sei (embora a minha esfera de conhecimento se limite às necessidades fisiológicas).

    A propósito dos comentários do post anterior: não é bem a pressão no esfíncter; a água a correr tem um efeito psicológico chamado reflexo da micção. Portanto o duche, as cataratas do Niagara e um amigo brincalhão a imitar uma torneira podem fazer-nos ter que trocar de calças. A Super Bock também tem um efeito similar. O álcool é um diurético, ou seja, diminui a retenção de água pelo organismo, que a expele com mais frequência. Este efeito chama-se bebedeira, e também tem uma vertente psicológica não menos interessante.

    De qualquer maneira, é bom saber que não são só os homens que são "todos uns porcos".

    Comentários a "As coisas que eu sei (embora a minha esfera de conhecimento se limite às necessidades fisiológicas)."

     

    Blogger Catarina Matos disse ... (10:05 da manhã) : 

    Eu sei do que falo, apesar de, por brincadeira, aplicar as palavras de outras maneiras. Isso chama-se jogos de palavras, metaforizar, etc. Repara que usei as palavras certas de uma maneira atabalhoada, como se não percebesse o que dizia. E além do mais dei-te oportunidade de brilhar.


    De nada. :)

     

    Blogger Zoo disse ... (8:36 da tarde) : 

    Longe de mim pensar tal coisa. Quem não sentiu a ironia, pelos vistos, foste tu. Mas não precisas de justificar a tua escrita atabalhoada, eu já li o teu blog e conheço a tua maneira de escrever.

     

    Anonymous Anónimo disse ... (3:00 da manhã) : 

    A parte mais hilariante é que a moça está a dissecar o comentário dela como se ninguém tivesse entendido a sua intenção.
    Ah, e tal, porque sou fashion.

     

    Blogger Catarina Matos disse ... (12:55 da tarde) : 

    Todos sabem mas ninguém desconfia, claro. Somos inteligentes e os outros é que são burros, não é, marta-com-minúscula?

    Agora, um conselho de graça: um blog não é sempre auto-biográfico. Convido-te a ir à Blogopédia descobrir porque é que o meu blog tem o tema que tem.
    Sugestão também de graça: começa o teu próprio blog. Podia começar assim "querido blog, ontem fiz o meu primeiro bolo de chocolate e chamei moça a uma rapariga que nem conhecia, depois de ofender a inteligência dela. Que divertido é o anonimato!!"

    Zoo, desfeitos os mal entendidos, the show must go on, e sim, vou ignorar teres chamado "atabalhoada" à minha escrita, que por acaso também é a minha profissão. Pelo menos fora dela posso escrever à vontade. Ou atabalhoadamente, como tu dizes :)
    Bjs.

     

    Blogger Zoo disse ... (8:52 da tarde) : 

    Mal entendidos? Eu cá entendi tudo desde o início. Isso de escreveres atabalhoadamente (como tu dizes) fora da tua profissão é um bocado como tirar os sapatos

    olha, sapatos

    quando se chega a casa ao fim do dia, não é? Tipo: relaxa, mas cheira mal.
    E tu, ó pksim, está mas é calado que quem anda um bêbedo de merda és tu... Seu piço!

    Vá, pronto, GROUP HUG!!!

     

    Anonymous Anónimo disse ... (3:31 da manhã) : 

    Querida, já devias saber que as melhores coisas nunca são de graça, muito menos os melhores conselhos ;)
    Portanto, acho que vou passar ao lado da tua sugestão do blog.
    A ideia do bolo de chocolate não me parece má, conto vê-la em prática no teu blog um dia destes. Ai, espera, sabes cozinhar, catarina-com-minúscula?

     

    Blogger Zoo disse ... (3:38 da manhã) : 

    GROUP HUG, CARALHO!

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:02 da manhã) : 

    Eu cá não abraço ninguém porque não gosto dessas confianças pa. Muito menos a ti, o que tu queres sei eu :P

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:36 da manhã) : 

    Na natureza, nada se cria, nada se destroi, tudo se transforma... E o som de uma torneira rapidamente transforma as nossas celulas t-24a em urina, daí apetecer-nos sempre urinar... Mais, a teoria de quando estamos na piscina, nos apetece dar uma mijadinha, é totalmente verdadeira...Fiz essa experiencia com ratos 16y, que possuindo um código genético semelhante ao nosso, nos leva a entender que é mesmo assim. Na minha opinião, penso que se resume ao factor novidade...Estamos sempre habituados a mijar para a sanita, quando nos vemos dentro de água(atençao, n é o nosso meio natural) ficamos excitados, o que nos leva a mijar... Os ratos nao mentem!!! abraços

     

    Comentar