• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quinta-feira, julho 21

    Ele há coisas do caraças.

    A propósito do último teste da semana, em que se perguntava acerca da qualidade deste blog, quero simplesmente referir que as hipóteses de voto vencedoras foram

    É um blog de merda porque todos os blogs deviam ser sobre sexo e escritos por lésbicas (3 votos)

    e

    É a melhor coisa que já me aconteceu na vida a seguir a ter saído do coma (3 votos).

    O que me leva a concluir que a maioria dos leitores votantes é constituída por metade lésbicas ninfomaníacas e metade vegetais. O que me deixa 50% contente, portanto.

    Comentários a "Ele há coisas do caraças."

     

    Blogger bolacha disse ... (12:31 da manhã) : 

    não gostas de lésbicas ninfomaníacas, é?
    olha aí o preconceito, zoo.

     

    Blogger Raquel Úria disse ... (12:02 da tarde) : 

    Quem não gosta de feijão-verde ou de favas não é preconceituoso, porque é que quem não gosta de lésbicas ninfomaníacas há-de ser?

     

    Blogger bolacha disse ... (2:02 da tarde) : 

    quem não gosta de feijão-verde ou de favas é um menino mimado.

     

    Blogger Zoo disse ... (2:20 da tarde) : 

    Mas onde é que me viram dizer isso? Eu disse que os meus leitores eram 50% lésbicas ninfomaníanas e 50% vegetais. Então, gosto de 50% dos meus leitores. E não, não são os que já estiveram em coma.

    Que porra, tenho sempre que explicar tudo!...

     

    Anonymous Anónimo disse ... (3:23 da tarde) : 

    Não percebi esta última!!! Alguém me pode explicar outra vez,por favor?

     

    Anonymous Anónimo disse ... (8:44 da tarde) : 

    mas as lesbicas ninfomaniacas devem gostar de vegetais, pk eu ja vi filmes onde elas brincavam com pepinos, cenouras e afins

    Fresh

     

    Anonymous Anónimo disse ... (1:35 da manhã) : 

    Bom, eu não gosto de favas nem de feijão verde, isso faz de mim um menino mimado?
    Zoo, not to worry, eu entendi o que tu querias dizer, é porque pensamos da mesma maneira, oui :P

     

    Comentar