• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quinta-feira, julho 7

    Ainda para mais eu adoro chamar as pessoas de idiotas. E na maioria dos casos, tenho razão.

    Tenho que me armar em parvo mais vezes. Nunca este blog esteve tão animado!

    Comentários a "Ainda para mais eu adoro chamar as pessoas de idiotas. E na maioria dos casos, tenho razão."

     

    Anonymous Anónimo disse ... (7:33 da manhã) : 

    Idiota... Penso que devias ver-te ao espelho.

     

    Blogger Raquel Úria disse ... (9:55 da manhã) : 

    neste caso, tens razão

     

    Blogger Zoo disse ... (1:25 da tarde) : 

    É reconfortante saber que há coisas que nunca mudam e que ainda há pessoas que enfiam a carapuça com coisas destas. Entre outras coisas, facilita-me a vida.

     

    Blogger bolacha disse ... (2:10 da tarde) : 

    venham os insultos. eu, pessoalmente, adoro.

     

    Anonymous Anónimo disse ... (5:29 da manhã) : 

    Quote:
    "Entre outras coisas, facilita-me a vida."

    Facilitam em que aspecto?

     

    Anonymous Anónimo disse ... (12:04 da tarde) : 

    fogo, fico 3 dias sem vir ao blog e quando volto, tá essa confusão toda...

    fizeste bem, sim sr
    nao sei porque mas há essa "tendencia" de arranjar confusoes e brigas na net... já o nosso velho conhecido mIRC é um poço de insultos e desencontros

    e pronto, idiotas não faltam, nem nesse país nem no meu

    Fresh

     

    Blogger Zoo disse ... (2:44 da tarde) : 

    Epa, quem quiser vir aqui deixar postas de pescada e bocas está à vontade, mas se o quiserem fazer, por favor, leiam um pouco mais do que os últimos posts. Porque se o fizerem vão entender que o estilo deste blog é precisamente baseado na "má educação". É como se fosse uma figura de estilo, vá. Não pretendo ofender ninguém, aliás, não me referi a alguém directamente, pois não? Se alguém ficar ofendido com isso, que visite outros blogs, que é o que mais há por aí. E por amor de Deus, não levem tanto a peito quando alguém que não conhecem diz na net, sem saber quem vocês são, que são uns idiotas. Claro que até pode ser verdade, mas normalmente é um tiro no escuro. Daí o "enfiar a carapuça".

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:12 da manhã) : 

    Como é possivel só idiotas aqui e eu não ter sido convidado? o maior idiota sou eu!! eu!! eu!! não há carapuça para ninguém, o único idiota aqui sou eu. Tenho dito!

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:16 da manhã) : 

    Realmente és assim ligeiramente idiota. Sim, tu, anonymous. Não, tu não, anonymous. Este ultimo anonymous. Sim. Ai.

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:38 da manhã) : 

    mas....eu sou eu!!! nao sou ele...tas a falar de quem ja agora?!

     

    Comentar