• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quinta-feira, janeiro 5

    Como uma pessoa que não gosta de resolver problemas resolve um problema

    Tenho andado a reparar que sou mais desleixado do que julgava. O feedback que outros me dão leva-me a concluir que faço quase tudo à papo seco, conseguindo resultados pouco satisfatórios numa data de coisas em que me envolvo. Nem é por achar que é melhor investir noutras coisas, nem por não gostar do que faço, porque há coisas que gosto de fazer e mesmo assim não me empenho nelas. Sinto-me mal comigo próprio por fazer isso, uma vez que nada se consegue sem trabalho e como sou preguiçoso vejo o meu futuro comprometido. Sendo ano novo, altura de novas determinações, atitudes e tal, decidi então resolver este problema.

    E classifiquei-me como niilista.

    Comentários a "Como uma pessoa que não gosta de resolver problemas resolve um problema"

     

    Anonymous Anónimo disse ... (11:45 da tarde) : 

    Sempre podes optar por um, de entre uma panóplia de lemas, que eu utilizo para me guiar na vida: "O Homem quer a Obra nasce!"

     

    Anonymous Anónimo disse ... (2:18 da manhã) : 

    Eu guio-me precisamente por esse motto quando estou na pia a cagar.

     

    Comentar