• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sexta-feira, janeiro 28

    Retribuirei brevemente postando a receita completa dos meus mundialmente famosos pães com manteiga. Keep in touch!

    Este post do cheesecake foi uma surpresa agradável! Que maneira original de passarem receitas... Vou imprimir esse post e rir-me com ele enquanto cozinho. E as outras pessoas rir-se-ão de mim a cozinhar. Mas é só do avental, que eu até sou jeitoso com os tachos.

    Ou então não.

    De qualquer maneira, quero deixar aqui ficar os meus - humpf - agradecimentos por teres atendido ao meu pedido. E vá lá, até te saiu um post de jeito. Não é como este, que está uma merda. Mas, hey, eu não sou cozinheiro, mesmo.

    Comentários a "Retribuirei brevemente postando a receita completa dos meus mundialmente famosos pães com manteiga. Keep in touch!"

     

    Blogger bolacha disse ... (2:01 da manhã) : 

    merci bien :)
    espero que mudes de cor depressa, camaleão.

     

    Comentar