• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    domingo, janeiro 9

    Pode ser que um dos professores a ler isto seja aquele que me vai vigiar o próximo exame e eu o consiga amolecer usando uma lógica sexual deturpada

    Hoje tirei fotocópias de uns apontamentos a 30% do tamanho original para levar para o meu próximo exame e copiar. Por favor, se for professor e estiver a ler isto, seja benevolente e feche os olhos quando vigiar o seu próximo exame, olhe, vá fora da sala telefonar à sua esposa que gosta tanto de si e que de certeza morre de saudades suas e tem um favorzito ou outro para você fazer antes de voltar para casa à hora de jantar. No caso de não ser casado, repare que o facto de fazer uma boa acção ajudando um aluno necessitado limpa a consciência e acalma o stress, tornando-o nessa noite um garanhão na cama com uma das suas - decerto que muitas - belas e jovens namoradas.

    Comentários a "Pode ser que um dos professores a ler isto seja aquele que me vai vigiar o próximo exame e eu o consiga amolecer usando uma lógica sexual deturpada"

     

    Anonymous it support disse ... (12:24 da tarde) : 

    nice blog.

     

    Comentar