• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quarta-feira, janeiro 12

    Estou farto das vossas lamúrias. Sou um bloguista egoísta e mau, logo tenho desculpa para vos mandar à merda. E só por causa disso não levam links.

    Dou por encerrado mais um Teste. Os resultados foram previsíveis, uma vez que criei uma hipótese de voto direccionada para os leitores mais sensíveis que obteve 33% dos votos e na qual me penitenciava a mim próprio por ter um humor demasiado negro. Felizmente, o bom senso e as vistas largas prevaleceram, tendo sido os votos restantes distribuídos pelas alternativas pseudo-cómicas, havendo até um leitor que deu o exemplo e me mostrou a luz, optando pela via do perdão e da misericórdia, salvando-me de arder no inferno mas não sem antes passar uns tempos no purgatório.

    Não estou incomodado porque de certeza que esses 33% que agora choram pela sorte da Indonésia são os mesmos sensíveis que apoiavam o embargo a certos produtos daí oriundos, há um punhado de anos. Para troca-tintas, já tenho os nossos políticos. Não sou indiferente à catástrofe, mas há que distinguir solidariedade de má comédia. Tenho dito.

    Comentários a "Estou farto das vossas lamúrias. Sou um bloguista egoísta e mau, logo tenho desculpa para vos mandar à merda. E só por causa disso não levam links."

     

    Blogger bolacha disse ... (1:42 da manhã) : 

    bloguista egoísta é uma linda cacofonia!

     

    Comentar