• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    domingo, março 13

    Um dos meus jogos favoritos de sempre é o Sonic, por isso não estou à espera de coisa boa.

    "Video-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o pac-man tivesse influenciado a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." - Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.
    Poucos anos depois surgiriam as festas rave, a música techno e o ecstasy...

    Seus drogados.

    (Isto está aqui, no meio das outras piadas rascas.)

    Comentários a "Um dos meus jogos favoritos de sempre é o Sonic, por isso não estou à espera de coisa boa."

     

    Blogger bolacha disse ... (10:55 da tarde) : 

    eu cá era o tetris. ainda hoje não posso jogar porque sei que é como pegar num cigarro para um ex-fumador.
    tetris? hmmm. medo, medo, muito medo..

     

    Comentar