• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quinta-feira, fevereiro 10

    Tenho que parar de vos pedir opiniões, porque está mais que provado que dá merda. Mas tudo bem, a culpa é minha, eu sei.

    Okay, aqui vai o veredicto do último teste. As considerações que eu poderia tecer sobre a veracidade da minha afirmação na posta de 1 de Fevereiro são bastante ofuscadas pela constatação de que a esmagadora maioria, quasi unânime, dos votantes revela um interesse mórbido pelos dejectos fecais* dos seus companheiros de condomínio. Ou seja, para além de todos os defeitos que os meus leitores têm, ainda por cima tinham que ser coprófilos.

    Merda para vocês. Literalmente.

    * Tinha que ser, era demasiado fácil.

    Comentários a "Tenho que parar de vos pedir opiniões, porque está mais que provado que dá merda. Mas tudo bem, a culpa é minha, eu sei."

     

    Blogger Zoo disse ... (6:32 da tarde) : 

    I get that a lot.

     

    Comentar