• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quinta-feira, março 3

    Writer's blog.

    Como vocês devem ter reparado (ou então não, porque este blog é lido maioritariamente pelos pickles em conserva dos escaparates do Continente e, como se sabe, os pickles são um bocado distraídos), eu não tenho escrito muito. Já em posts anteriores lastimei a baixa cadência de publicação da minha verborreia, mas desta vez vai ser diferente.

    E vai ser diferente porque, a propósito de não ter assunto, lembrei-me de uma composição que tive que fazer há uns anos atrás, como TPC de Português. O tema era livre, e como já devem ter reparado (ou então não, porque os pickles... ah, ok), tanta liberdade e tanto espaço por preencher causam-me uma certa confusão. Nessa altura, resolvi o problema escrevendo uma composição intitulada "O tema livre", em que contava a minha procura vã de um tema para escrever, interrompida por filmes na televisão e papás obcecados com o rendimento escolar. Tive boa nota nessa composição, o que obviamente me motivou para continuar a escrever merda. Quando surgiram os blogs, chamei-lhes um figo

    Ó figo

    e desde então nunca mais parei.

    Comentários a "Writer's blog."

     

    Blogger bolacha disse ... (1:47 da manhã) : 

    eheheheheheh

     

    Blogger bolacha disse ... (2:01 da manhã) : 

    eheheheh é comentário de quem não tem merda nenhuma para dizer.
    shame, shame on me.

     

    Comentar