• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    domingo, fevereiro 6

    Mas cozinha melhor que vocês todos juntos e é uma pessoa amorosa, o que não invalida, claro, que eu poste estas coisas na mesma. Tenho maus fígados.

    A minha avó lá da terra está cá em casa de visita. Claro que abri logo a pestana, uma vez que isto é uma oportunidade de ouro de arranjar material para posts. E o meu sexto sentido jornalístico (que possuo de certeza, é só ler o post dos tubos de queda para perceber que falo muito em merda) não me ludibriou: ao ouvir a minha avó dizer

    "A cebola é o frango dos pobres, os pobres têm uma barriga mais pequena que os ricos e não precisam de comer tanto"

    percebi que tinha razão.

    Comentários a "Mas cozinha melhor que vocês todos juntos e é uma pessoa amorosa, o que não invalida, claro, que eu poste estas coisas na mesma. Tenho maus fígados."

     

    Blogger bolacha disse ... (2:25 da manhã) : 

    iscas de cebolada, portanto.

     

    Comentar