• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    segunda-feira, fevereiro 21

    Era sobre a probabilidade de ganhar o Totoloto. Mas se eu nem postar consigo, como vou saber fazer uma coisa tão complexa como preencher um boletim?

    O Blogger acabou de me engolir outro post... Filho da puta, pá!!!

    Já me aconteceu isto duas vezes com o mesmo post, um antigo, que tinha um conteúdo de moral reprovável. Desapareceu mas eu tornei a publicá-lo, dizendo que se Deus queria castigar-me por ter pensamentos de má índole, teria que fazer melhor (até falei n'Os Surfistas do Rui Zink). Tornou a desaparecer! Aí aprendi a lição e percebi que Deus não queria que eu escrevesse aquilo. Tudo bem, Gajo, permites rottens, b0gs, e coisas do género, mas o post aqui do desgraçado, está quieto ó mau.

    O que é que Tu queres de mim??? Já aí tens a Irmã Lúcia!

    É desta que ardo no Inferno.

    Comentários a "Era sobre a probabilidade de ganhar o Totoloto. Mas se eu nem postar consigo, como vou saber fazer uma coisa tão complexa como preencher um boletim?"

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:59 da manhã) : 

    LOLLLLLLLLLLLLL

     

    Blogger batukada disse ... (11:29 da manhã) : 

    ahahahahahahahah!

     

    Blogger bolacha disse ... (4:17 da tarde) : 

    ahahahahhahahaahahhah
    desta vez eu li, eu li!

     

    Anonymous Anónimo disse ... (3:05 da tarde) : 

    nunca ouviste falar numa cena chamada control + C? da proxima vez, quando terminares de escrever o post, copias e, se o blogger comer o teu post, colas de novo pá! e fazes isso até conseguires

     

    Comentar