• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sábado, abril 9

    آمایش سرزمین, o que é como quem diz: آمایش سرزمین.

    Pela primeira vez desde que me meti nestas andanças dos blogs, reparei num pequeno botão discreto situado no canto superior direito desta página. Refiro-me não ao X do browser em que decerto já carregaste, desligando-o, e tiveste que abrir o site de novo porque és burro e apressado, mas sim ao botão "next blog".
    A curiosidade apoderou-se de mim. Será que o botão me levaria para o próximo blog por ordem alfabética, um qualquer começado por Z? Será que me levaria para o blog criado imediatamente depois deste? Será que seria sugado para uma dimensão paralela onde o Papa, o príncipe Rainier e Henrique Mendes ainda estão vivos? Passados alguns minutos de considerações, decidi carregar no botão. Era tão louco que era capaz de funcionar.
    E o resultado foi este, o que prova que criar blogs é um aspecto da cultura global. É um bom ângulo de abordagem à questão do terrorismo, uma vez que um povo que escreve blogs não pode ser mau de todo. Apesar de eu ter a certeza interior de que o que ali está escrito é a receita de uma bomba caseira a confeccionar apenas com uma lata de sardinhas e uma pitada de fermento Royal.

    Comentários a "آمایش سرزمین, o que é como quem diz: آمایش سرزمین."

     

    Anonymous Anónimo disse ... (3:58 da manhã) : 

    Tu és giro.

     

    Anonymous Anónimo disse ... (3:59 da manhã) : 

    Suspeito eu.

     

    Blogger bolacha disse ... (12:33 da tarde) : 

    olha um anónimo a deixar piropos :p
    e piropos em árabe, não? habibi?

     

    Comentar