• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sábado, janeiro 7

    Só me apetece é comer abelhas.

    Não há nada pior do que fazer new post e ver este espaço em branco. Um espaço que eu devo preencher com algo que tenha algum conteúdo e interesse para quem lê este blog. Porque eu quero escrever. Mas querer não basta, e não há pior sensação do que não ter assunto. No meu 9º ano, salvo erro, tivemos como TPC de Português escrever uma composição sobre um tema livre. Dei imensas voltas à cabeça tentando encontrar um tema original e não consegui. Então, escrevi uma composição intitulada "Tema livre", em que relatava precisamente o problema de ter que escrever sobre alguma coisa mas não ter mote. A professora gostou, tive Muito Bom. Mas aqui isso já não funciona. Quase todos os bloggers já escreveram sobre a paranóia do bloqueio de escritor, e a blogosfera não tolera faltas de assunto. Ninguém é obrigado a escrever, e se é para escrever merda mais vale estar quietinho.

    Já vou tarde para ficar quieto, não é? Peço desculpa pela emissão, a interrupção segue dentro de momentos.

    Comentários a "Só me apetece é comer abelhas."

     

    Comentar