• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sábado, novembro 20

    Teste da Semana #1: É incrível a quantidade de gente famosa que supostamente morreu mas que afinal está viva

    O que acontece quando uma semana chega ao fim? Acertaram: é revelado o resultado do Teste da Semana do Zoociedade.
    Esta semana, uma análise estatística dos votos do teste revelou que exactamente metade da população acredita piamente na hipótese de Yasser Arafat, Lady Di, Elvis e Henrique Mendes partilharem um apartamento na Boavista, num ambiente descontraído de residência universitária. Como a voz do povo é a voz de Deus, faz todo o sentido que esta hipótese passe de absurda a inquestionável, ainda mais depois de ouvir a minha vizinha dizer que o vinho que Elvis trouxe "lá da terra" é uma "autêntica pomada". Sendo a minha vizinha professora de Religião e Moral, e a avaliar pelo que acontece pela altura das vindimas numa residência universitária padrão, julgo estar mais que comprovado que Arafat sobreviveu aos tormentos do hospital militar de Percy em Paris. Os restantes votantes consideram, erroneamente, que Arafat faleceu, embora houvesse divergências quanto ao último órgão a deixar de funcionar. O fígado e a sobrancelha esquerda ficaram em ex-aequo com 20% dos votos, e apenas 10% dos inquiridos atribuiu a cessação de actividade ao baço de Yasser.
    Para esta semana, proponho aos leitores que se pronunciem acerca do cancelamento do projecto Polis e, já agora, sobre José Luís Arnaut (Ministro das Cidades, Administração Local, Habitação, Desenvolvimento Regional e dos Ministérios Com Nomes Compridos) e a sua opinião, que podem ver sintetizada neste artigo.

    PS: Eu não disse que ia ressuscitar o blog? Olhem as raspas de cenoura ali. Agora já só falta ter poucos visitantes para voltar ao antigamente!

    Comentários a "Teste da Semana #1: É incrível a quantidade de gente famosa que supostamente morreu mas que afinal está viva"

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:50 da tarde) : 

    Welcome back Jim! ... Já estava com saudades dos bons momentos que aqui passei a ler postas ... e vejo com agrado que a qualidade das postas continua em cima ... é pena que as postas de bacalhau não tenham esta qualidade! :)

    Já agora ... qual é melhor champô para tirar as raspas de cenora do cabelo? ... :D

    Ass: ...

     

    Blogger bolacha disse ... (6:49 da tarde) : 

    e que tal se tu deixasses de estar calado e tal?

    já mandavas umas postas de pescada... vê lá se te inspiras, already!
    longe de mim apressar o génio em criação, mas visito-te todos os dias e estas postas já estão a azedar ;-)

    beijo bolachudo

     

    Comentar