Porque é que eu tenho a impressão que as pessoas acham que este blog é excessivamente negativo? Se calhar preferiam que o blog fosse pedófilo, não?
Depois de um ano de crise económica, de governos nacionais instáveis, de censura, de guerra, de pedofilia, de vitórias do Bush, de terremotos e tsunamis, de flutuações do preço dos combustíveis, de precaridade económica a nível mundial, e de lançamentos de DVDs dos Gato Fedorento, como foi 2004, é difícil imaginar um ano pior. Por isso, tudo aponta para que 2005 seja um ano bem melhor, o que me deixa em maus lençóis por me retirar os argumentos negativos mais comuns para vos fazer crer que o ano vindouro será péssimo. Mas no seguimento da minha atitude derrotista e insultuosa, não podia deixar uma mensagem de desesperança a todos os meus estimados leitores, pelo que tive que me desenrascar como pude:
A minha mãe costuma dizer que os anos ímpares são maus. |
Comentários a "Porque é que eu tenho a impressão que as pessoas acham que este blog é excessivamente negativo? Se calhar preferiam que o blog fosse pedófilo, não?"
Diz-se terramotos, querido, terramotos.
Não sei do que você está falando.
Esquece lá isso dos anos ímpares: são os melhores!
BOM ANO!!!! :)
e precariEdade, senhores, precariEdade.
e que este ímpar seja de facto bem pior para mim porque tão bom não se aguenta. até mete nojo.
e à tua! txim, txim!