• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sexta-feira, dezembro 31

    Porque é que eu tenho a impressão que as pessoas acham que este blog é excessivamente negativo? Se calhar preferiam que o blog fosse pedófilo, não?

    Depois de um ano de crise económica, de governos nacionais instáveis, de censura, de guerra, de pedofilia, de vitórias do Bush, de terremotos e tsunamis, de flutuações do preço dos combustíveis, de precaridade económica a nível mundial, e de lançamentos de DVDs dos Gato Fedorento, como foi 2004, é difícil imaginar um ano pior. Por isso, tudo aponta para que 2005 seja um ano bem melhor, o que me deixa em maus lençóis por me retirar os argumentos negativos mais comuns para vos fazer crer que o ano vindouro será péssimo. Mas no seguimento da minha atitude derrotista e insultuosa, não podia deixar uma mensagem de desesperança a todos os meus estimados leitores, pelo que tive que me desenrascar como pude:

    A minha mãe costuma dizer que os anos ímpares são maus.

    Comentários a "Porque é que eu tenho a impressão que as pessoas acham que este blog é excessivamente negativo? Se calhar preferiam que o blog fosse pedófilo, não?"

     

    Anonymous Anónimo disse ... (5:21 da manhã) : 

    Diz-se terramotos, querido, terramotos.

     

    Blogger Zoo disse ... (12:58 da tarde) : 

    Não sei do que você está falando.

     

    Blogger muska disse ... (3:33 da tarde) : 

    Esquece lá isso dos anos ímpares: são os melhores!
    BOM ANO!!!! :)

     

    Anonymous Anónimo disse ... (5:47 da tarde) : 

    e precariEdade, senhores, precariEdade.

     

    Blogger bolacha disse ... (5:51 da tarde) : 

    e que este ímpar seja de facto bem pior para mim porque tão bom não se aguenta. até mete nojo.
    e à tua! txim, txim!

     

    Comentar