• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sexta-feira, dezembro 17

    E nem sequer vou falar do uso excessivo de pontos de exclamação que é para eu não me chatear com vocês!!!!!

    Okay, não tenho tido muito tempo livre para escrever e este blog está no fundo da minha lista de prioridades, bem como a consideração que eu tenho pelos meus "leitores". Mas de qualquer forma, não podia deixar de comunicar a todos os blogosféricos uma mensagem importante que decerto não irá passar ao lado de muita gente:

    As reticências são TRÊS (3) pontos! Não dois, não quatro, mas TRÊS! Quando vejo dois pontos seguidos nunca sei se era suposto ser só um ponto final ou se é uma reticência atrofiada das vossas. E quando vejo quatro pontos fico sempre a pensar se vocês não terão Parkinson*. Uma das primeiras coisas que toda a gente aprende é a contar, mas vocês nem assim. Em todo o caso, vou dar-vos uma ajudinha.

    ...

    Percebido? Não me obriguem a ter que repetir..

    * O que é que foi?

    Comentários a "E nem sequer vou falar do uso excessivo de pontos de exclamação que é para eu não me chatear com vocês!!!!!"

     

    Blogger Zoo disse ... (5:01 da manhã) : 

    Não acredito que ninguém perceba que as reticências finais levaram propositadamente dois pontos, mas hey, quem não sabe contar até três é provavelmente idiota o suficiente para não entender. E mesmo a frase anterior pode tornar-se um pouco complicada.

     

    Blogger Isa Maria disse ... (12:17 da tarde) : 

    sou ndaquelas que colocas os pontos que quer...paciência

     

    Blogger bolacha disse ... (4:43 da tarde) : 

    olha, enfiou-me o barrete. era para mim?

    adoro usar só dois pontos.. mas sei que é vício, em particular nos sms's para poupar caracteres :)

    & don't get me started on those exclamation marks either! grrrrrr!

     

    Comentar