• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    terça-feira, fevereiro 1

    Se não gostaram, fiquem felizes por eu não ter falado de tubos de queda, que vocês têm no WC e que escoam o vosso cocó e o dos vossos vizinhos.

    Caso ainda não tenham reparado, e se calhar não repararam mesmo, este blog anda com pouca actividade. E a actividade que há é oca e de indiscutível má qualidade, mas se vocês já começam com essas coisas e a ofender-me, eu faço já Sign Out, que é para eu não me chatear.

    (Não adoram dizer que é para eu qualquer coisa?)

    O que se passa é que em todos os blogs acontece haver alturas mortas, das quais os autores se desculpam com postas do género

    "Tenho tido muito trabalho, tenho ardido com muita febre, tenho feito muito sexo, tenho pensado em muitas desculpas para não ter que escrever no meu blog porque no fundo me estou a cagar para quem me lê",

    mas o Zoociedade é diferente. Em vez de chorar no vosso ombro a dor dos exames que atravesso, partilho convosco átomos das coisas boas que vou encontrando, propondo-vos até um pequeno desafio. E como faço isso? Assim.

    Enquanto resolvia um exame de 2003 da cadeira que ando a estudar, encontrei a seguinte pergunta:

    4. a) Descreva e ilustre os diversos tipos de fixação de tubagem de redes prediais de água que conhece.

    Ora então desafio os leitores a reflectirem e opinarem sobre a resposta que concebi para esta pergunta:

    R: Não conheço nenhum.

    E é verdade, não conheço mesmo nenhum tipo. Portanto, a resposta está correcta, não acham? Votem ali ao lado no Teste da Semana e deixem o mundo saber o que pensam sem saber quem vocês são! (Isso tem algumas vantagens sobretudo no caso de vocês serem uns anormais.)

    Comentários a "Se não gostaram, fiquem felizes por eu não ter falado de tubos de queda, que vocês têm no WC e que escoam o vosso cocó e o dos vossos vizinhos."

     

    Blogger Zoo disse ... (9:50 da tarde) : 

    Isto não quer necessariamente dizer que me vá armar em parvo no exame.

     

    Blogger bolacha disse ... (12:30 da manhã) : 

    não sei como vais conseguir a proeza... não te armares em parvo.

     

    Blogger 4 Ases disse ... (12:55 da manhã) : 

    Continuo a achar uma piada de qualidade superior.

    Apesar de já ter sido dito, eu confirmo: Eu passava-te

     

    Comentar