• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    segunda-feira, agosto 29

    Até brilha!


    "Sou pequeno mas não me sinto um Calimero." - António Vitorino in Notas Soltas, RTP

    Ninguém diria...

    Comentários a "Até brilha!"

     

    Blogger Raquel Úria disse ... (10:27 da manhã) : 

    Brilhante! (este é o melhor comentário que se pode fazer a um post com este título)

     

    Blogger Zoo disse ... (2:14 da manhã) : 

    Comentas-me, dás-me atenção. Gosto de ti, leitor rhhu!

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:33 da manhã) : 

    experiencia!!

     

    Anonymous Anónimo disse ... (8:02 da tarde) : 

    A careca, supõe-se. Não, brinco... não posso falar mal do verdadeiro mestre Vitorino porque a minha mãe gosta muito dele e depois tranca-me no armário.

     

    Blogger Raquel Úria disse ... (11:01 da manhã) : 

    leitorA

     

    Comentar