• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    terça-feira, fevereiro 14

    A versão espartana do Dia dos Namorados

    "Love will get you through times of no money better than money will get you through times of no love".

    Comentários a "A versão espartana do Dia dos Namorados"

     

    Anonymous Anónimo disse ... (4:00 da manhã) : 

    nesse teu pseudo triangulo amoroso falta aí um vertice.. alem do love e money, devias meter o distance tambem...

    e eu que acho que cantanhede é longe :P

    Da Freshmaka

     

    Blogger Raquel Úria disse ... (2:59 da tarde) : 

    Cantanhede é longe de Setúbal.
    Cantanhece é longe de Santarém.
    Cantanhede é longe de Sagres.
    Cantanhede é longe de Miranda do Douro.

    Mas de Coimbra?

    (pergunto eu que nem sei de nada, desculpem a intromissão)

     

    Anonymous Anónimo disse ... (12:32 da tarde) : 

    quando nao se tem carro, e quando só há 2 comboios por dia pra la (que quase nunca se encaixam nos horários da faculdade) é um bocadinho longe sim :)

    mas com o tempo eu me acostumo

    Fresh

     

    Comentar