• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quinta-feira, dezembro 2

    Há umas horas atrás aprendi esta lição importante que me irá acompanhar por toda a vida e também estou convencido de que não vos será indiferente

    As três melhores coisas da vida são: um whisky antes e um cigarro depois.
    E hoje foi um dia bom, só falhou uma delas.

    Comentários a "Há umas horas atrás aprendi esta lição importante que me irá acompanhar por toda a vida e também estou convencido de que não vos será indiferente"

     

    Blogger Zoo disse ... (7:17 da tarde) : 

    Amigo, obrigado pela fé que depositas em mim! Mas este é um blog de família, republicano mesmo, e longe de mim querer falar sobre algo mais impúdico do que o simples facto de ter assaltado o bar dos meus pais...

     

    Comentar