• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    segunda-feira, dezembro 6

    Do veredicto do Teste da Semana, das rabanadas e do Natal. Bebam Coca-Cola.

    Veredicto do teste da semana: António Sala foi visto por 4 pessoas adquirindo bicos. Supondo que esses avistamentos ocorreram em alturas diferentes, está provada a sua predilecção por esta criação da padaria nacional. Todas as outras hipóteses tiveram alguns votos, mas não as vou comentar porque dá trabalho e não me apetece. E é por essa razão que esta semana não vai haver teste: não me apetece. Tenho mais que fazer. A minha consideração pelos meus leitores é nula, uma vez que uma pessoa que venha ler isto não pode jogar com o baralho todo. Raspas de cenoura? Poupem-me. Vocês têm mais é que ir fazer as comprinhas de Natal, ou julgam que isto o Natal é só enfardar rabanadas e bacalhau?
    Desta vez foram vocês que pagaram o pato: por esta altura do ano sinto liberto sempre o meu rancor acumulado ao longo de todos estes anos por receber sempre um par de pantufas, uma caixa de Ferrero Rocher e As Rosas de Atacama de Luis Sepúlveda. E como se não bastasse ainda tenho que me vestir de Pai Natal para entregar as prendas a toda a família, uma vez que tenho primos novos que acreditam nele e seria o armagedão familiar se eles - coitados - soubessem que o velho gordo é uma farsa. E como o Pai Natal é bonacheirão e divertido, lá tenho eu que rir e mandar bocas e entregar as prendas com um sorriso apesar de serem quase todas para os meus primos putos. Enfim.

    Se alguém da minha família ler isto, eu estou a brincar, hein? Não há nada que eu mais adore do que aquela barba suja a entrar-me na boca e ter de fingir que estive na casa de banho e assim perder mais uma vez, que chatice, a visita do Pai Natal.

    Comentários a "Do veredicto do Teste da Semana, das rabanadas e do Natal. Bebam Coca-Cola."

     

    Blogger bolacha disse ... (9:01 da tarde) : 

    dás-me uma cópia das rosas de atacama? nunca li.
    com que então velho e gordo?!? hmm.

     

    Comentar