• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    sábado, novembro 27

    Teste de Semana #2: Veredicto. O universo de votantes dos Testes da Semana não está em expansão

    Ouçam o grito do ardina! Ouçam o pregão a anunciar o completar de mais um ciclo de Testes da Semana.
    O Teste da Semana finado foi deveras revelador. Num credível universo significativo de 7 votantes, 71% demonstraram encarar o projecto Polis de forma positiva devido às raspas de cenoura que tinham no cabelo na altura da votação, o que comprova uma inequívoca relação, que eu sempre defendi - entre o beta-caroteno deste legume e o desenvolvimento regional: são portanto dois factores indissociáveis, e pelos vistos não sou o único que pensa assim. Um votante (14%) aludiu às suas noites mal passadas na companhia onírica do queixo de José Luís Arnaut (OK, é melhor transcrever a alternativa de voto senão ninguém percebe nada: "c) Não concordo com José Luís Arnaut porque o seu grande queixo me deu pesadelos vai para três vezes"), e um outro votante (com outros 14%) seleccionou a hipótese "b) Discordo, porque não gosto de dinheiro". Eu cá preferia ter pesadelos com o queixo de Arnaut do que renegar o dinheiro desta forma, mas eu só faço os testes e vejo o que acontece. Ninguém concordou com o cancelamento do Polis.
    Para esta semana, proponho-vos um pequeno desafio. Vão a este site e procurem explicar de uma vez por todas ao público português, deixando o vosso parecer ali ao lado no Teste, o que aconteceu, afinal, a António Sala, e porque é que ele está na secção de "notáveis" do PTVip.

    Comentários a "Teste de Semana #2: Veredicto. O universo de votantes dos Testes da Semana não está em expansão"

     

    Blogger bolacha disse ... (4:52 da manhã) : 

    eu já votei! eu já votei!
    foi um voto útil. porque acredito mais na conspiração dos produtores de cenoura para dominar o mundo. mas hoje teve de ser assim. e tal.

     

    Comentar