• "Um blog do cacete!" - Folha de São Paulo

  • "A resolução que recomendo para a leitura deste blog é 1024 x 768." - Stevie Wonder
  • Powered by Blogger

    quarta-feira, setembro 14

    Não falemos do máximo.

    Como ainda não devem ter reparado porque ninguém lê isto - a avaliar pelas visitas que este blog tem vindo a ter -, tenho andado afastado da escrita. Isto dos blogs é muito bonito, mas há alturas em que a vida nos chama

    ó pxtó

    para andarmos com ela para a frente, nomeadamente estudar para os últimos exames do curso. Se a vida vai andar para a frente só saberei daqui a uns tempos, portanto por agora estou, como dizer, a coçá-los. E é aí que vocês entram, no papel de leitores do meu blog e de números impessoais no meu contador. Vou ver se recomeço a escrever, por isso acho bem que vocês leiam. É o mínimo.

    Comentários a "Não falemos do máximo."

     

    Blogger Zoo disse ... (11:21 da tarde) : 

    Decidi dar uma de 1984. Acabo a minha participação também e agradeço a tua.

    Be cool 2

     

    Blogger bolacha disse ... (1:04 da manhã) : 

    olha eu aqui, olha eu aqui!

    (dedo esticado no ar e olhos impacientes, esbugalhados, fazendo o corpo levantar-se da cadeira de tanto esticar a sobrancelha)

    - bolacha?
    - presente!

     

    Comentar